palavra de cartas de encerramento

Como Escrever Carta Final De Uma Forma única

Seja para um membro da família ou um colega de trabalho, terminar corretamente sua carta encerra sua mensagem com uma palavra ou uma frase curta antes de assinar seu nome. A natureza do final da carta depende não apenas se a carta é pessoal ou comercial, mas também de quão próximo você está do destinatário. Da mesma forma, a maneira como você assina seu nome pode variar de uma letra a outra.

Como Terminar Uma Carta?

A comunicação é de vital importância através de cartas. Boas cartas devem deixar uma impressão positiva no leitor e convencê-lo a agir de acordo com o pedido do escritor. Ao redigir sua carta, você precisa ter cuidado. É importante como você termina uma carta, pois isso pode melhorar sua impressão. Pode ser devastador para a boa vontade da sua carta se você fechá-la incorretamente.

10 Dicas Para Terminar Uma Carta

Pode parecer que o final da carta seria fácil depois de escrever a introdução e o corpo da carta. Quase todo o conteúdo foi coberto, então é hora de concluir. Ainda é difícil para muitas pessoas descobrir como terminar uma carta. Após o recebimento de sua carta, decidiremos como proceder. Listados abaixo estão dez dicas sobre como terminar uma carta.

Considere a Reação Do Leitor Aos Finais Das Letras

Uma chamada para ação é uma maneira comum de terminar sua carta. Sejam instruções ou informações de acompanhamento, ao escrever os finais das cartas, considere a reação do destinatário depois de lê-las. considere a reação do destinatário ao ler sua carta. Estes devem ser destacados no final da carta. Mesmo que você tenha elaborado detalhes no corpo, uma rápida recapitulação da ideia principal é útil.

Como Você Quer Que o Leitor Se Sinta Depois De Terminar Uma Carta?

Considere como você quer que seu leitor se sinta depois de ler a carta. Como terminar uma carta deve refletir o sentimento. Por exemplo. se você quiser que seu leitor sinta seu senso de urgência, você pode terminar sua carta com: O mais rápido possível ou imediatamente. Se quiser que eles pensem que você é confiável, use, não hesite em entrar em contato se tiver mais dúvidas.

Como Assinar Uma Carta?

Esteja você escrevendo uma carta pessoal ou profissional para seu amigo, você deve saber como assinar uma carta. Você deve saber onde colocar sua assinatura e o que adicionar antes e depois dela. Adapte suas respostas ao recibo para um fechamento perfeito. Existem três regras básicas que você pode seguir,

  • Agradeça ao destinatário pelo seu tempo
  • Fechamento de gravação
  • Adicionar fechamento de cortesia.

Escolhendo As Assinaturas De Letras Certas

Você precisa começar e terminar sua carta com uma nota forte. Escolher as assinaturas de letras certas aproxima você do seu objetivo. Em comparação com o início da carta, você tem mais opções e deve ser breve e cortês. Algumas assinaturas de fim de carta comuns usadas são – com os melhores cumprimentos, sinceramente, e com os melhores cumprimentos.

Incluindo Informações Necessárias No Fechamento De Uma Carta

Antes de fechar uma carta inclua – seu nome, designação, detalhes de contato, hora e data (se aplicável) e quaisquer outras instruções exigidas pelo leitor. Você pode adicionar essas informações em seu parágrafo de fechamento ou como parte de sua assinatura se precisar de informações de contato (seu nome, designação, endereço de e-mail, número de telefone).

Encerramento De Cartas Formais

Lembre-se de que o fechamento formal da carta é suas últimas palavras, temos memória curta. Como terminar uma carta formal, determinará se o leitor se lembrará de sua carta. Use a carta para sublinhar seu entusiasmo e interesse e incentivar a conversa a continuar. Lembre-se de ser educado, resumir seu conteúdo e ter uma chamada para ação.

Escolhendo As Saudações De Letras Certas

Saudações por carta são parte integrante de sua carta. A escolha das saudações depende se você conhece a pessoa e a natureza do seu relacionamento. Alguns exemplos comuns de saudações usados ​​em cartas comerciais, cartas escolares e cartas de solicitação são:

  • A quem possa interessar
  • Caro Sr / Sra
  • Prezado Sr./Sra./Dr/Prof Smith

O Que Incluir Na Assinatura Da Carta

Um erro comum é esquecer de incluir uma assinatura de carta ao corresponder. Assine uma carta sua carta abaixo do fechamento da carta e suas informações de contato. As informações de contato devem incluir seu nome completo, designação, endereço de e-mail, número de telefone e qualquer outra informação de contato que você queira adicionar.

Saudações Apropriadas Para Cartas

Parte de como terminar uma carta profissional é criar o impacto certo, você deve usar as saudações apropriadas para as cartas. Sua saudação pode precisar de modificação, de acordo com seu público. Ao enviar uma carta profissional, use um fechamento profissional em vez de algo casual. Na dúvida, use um tom formal.

Terminações De Carta Formais

A carta terminando formalmente deve ter uma conclusão forte e esclarecer o propósito de sua carta final. Na maioria dos casos, você deseja continuar seu relacionamento. Sua carta terminando formalmente pode ser um resumo do conteúdo, um pedido de ação, ou expressar gratidão pela ajuda, ou um convite para se encontrar no futuro em uma data e hora especificadas.

Como Capitalizar e Formatar Sua Assinatura De Fechamento

  • A primeira palavra em seu fechamento complementar é maiúscula. Os seguintes termos são minúsculos.
  • Use uma vírgula após a(s) palavra(s) complementar(es).
  • Deixe quatro espaços entre o fechamento de cortesia e seu nome impresso se estiver enviando uma carta impressa. Os quatro espaços deixam espaço para sua assinatura manuscrita. Se enviar a carta no corpo de um e-mail, inclua um espaço entre o fechamento de cortesia e seu nome impresso.

Por Que os Fechamentos De Cartas São Importantes?

Profissionalismo, clareza e concisão são essenciais nos fechamentos de cartas. É a última coisa que seu leitor lê. Isso cria um relacionamento com seu leitor e define o tom para todas as correspondências futuras. Você pode incluir seu nome, cargo, número de telefone etc., dependendo de como você assina uma carta. Recomenda-se terminar a carta com um parágrafo de conclusão, assinatura e assinatura.

Similar Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.