Investimento imobiliário em portugal

Como Poupar Dinheiro Fazendo Investimento Imobiliário Em Portugal

Portugal é o melhor país do mundo para investimento imobiliário devido à sua excepcional posição estratégica e clima económico. Portugal não tem limites para a compra de imóveis por estrangeiros, o que atrai consistentemente investidores estrangeiros. Além disso, o governo oferece aos cidadãos não europeus que investem em imóveis com visto de residência de cinco anos. O Programa Golden Visa foi instituído pelo governo português em 2012 e ainda está em operação com um requisito mínimo de investimento de 350.000 Euros para investidores.
Essa técnica também é considerada a forma mais rápida de obter a cidadania por investimento (CBI). O investimento imobiliário é razoavelmente simples e seguro, e os empresários internacionais podem obter um visto de residência para toda a família. No entanto, o investimento deve ser mantido por pelo menos cinco anos. As oportunidades de investimento não faltam nas cidades de Lisboa e Porto. Assim, na categoria de (IDE) Investimento Direto no Exterior, os investidores estrangeiros viajam para Portugal e investem em imóveis.

Nosso consultor jurídico irá ajudá-lo a reunir toda a documentação necessária para investir em imóveis. Ele ou ela irá ajudá-lo a compreender como avançar com os investimentos imobiliários portugueses. Proposta de hotel de investimento em Portugal

O Investimento Imobiliário Em Portugal é Explicado Abaixo.

Os imóveis se enquadram na categoria de ativos tangíveis e são divididos em três tipos: imóveis residenciais, imóveis comerciais e imóveis industriais. Os ativos tangíveis incluem coisas como terrenos, edifícios, recursos naturais, flora e fauna.Portugal faz parte da União Europeia, o que é essencial para o sucesso de um negócio. Ele também oferece características maravilhosas como comércio livre, sem fronteiras internas, bens e serviços podem se mover sem obstáculos na moeda unificada “Euro”.

Os investimentos em fábricas, fábricas, minas, parques empresariais e fazendas são chamados de imóveis industriais. Esses investimentos em larga escala criam inúmeros empregos, lucros significativos e impostos para o governo.

Portugal é o destino turístico mais popular do mundo, o que é uma das razões para investir no imobiliário português. A Organização Mundial do Turismo (UNWTO) estima que 11.423.000 visitantes estrangeiros chegaram em 2017. Como a indústria do turismo está crescendo, os empresários internacionais terão mais sucesso investindo em imóveis nessas áreas. Os investidores podem obter um lucro considerável fazendo investimentos em hotéis, restaurantes e pousadas.

Portugal faz parte da União Europeia, o que é essencial para o sucesso de um negócio. Ele também oferece características maravilhosas como comércio livre, sem fronteiras internas, bens e serviços podem se mover sem obstáculos na moeda unificada “Euro”.

Os investidores estrangeiros podem solicitar a cidadania ou residência portuguesa e viajar livremente dentro da região Schengen.

Portugal oferece custos de investimento acessíveis em comparação com outras nações europeias em cidades como Lisboa e Porto.

O governo português incentiva o investimento privado e o FDIC (Investimento Direto Estrangeiro) (como o imobiliário).

Benefícios de leis tributárias especiais, como isenções de impostos sobre dividendos, juros e rendimentos de ganhos de capital.

Não há necessidade explícita de permanecer em Portugal por um longo período de tempo para renovar o visto de residência; uma estadia de sete dias é aceitável.

O governo português está a oferecer incentivos específicos aos investidores internacionais para o desenvolvimento do espaço rural.

Similar Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *